quarta-feira, fevereiro 14, 2024

por O Gol
0 Comente

O Fluminense segue sem saber o que é derrota em 2024. Na noite desta quinta-feira, no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras recebeu o Sampaio Corrêa, esbarrou muitas vezes no goleiro adversário, mas, de tanto insistir, marcou com Germán Cano e venceu por 1 a 0.

Com o resultado, o time comandado por Fernando Diniz chega 17 pontos, a volta a se “desgarrar” do Nova Iguaçu e se isola no topo do Cariocão. Do outro lado, o Galinho da Serra permanece com um único ponto somado, amargando a vice-lanterna da competição.

“Água mole” em pedra dura…

Sem dar a menor oportunidade para o Sampaio Corrêa no primeiro tempo, o Tricolor das Laranjeiras ficou com a bola, controlou as ações e protagonizou um longo e verdadeiro “ataque contra defesa” no Maracanã.

O domínio, entretanto, “não se criou” na defesa do Galinho, que fechou bem espaços e contou com atuação inspirada do goleiro Leandro Matheus, que travou um duelo particular com o Germán Cano.

O centroavante argentino teve, no mínimo, três grandes chances na primeira etapa para balançar as redes, mas se deparou com num verdadeiro muro chamado Leandro Matheus. O goleirão do Galinho da Serra esbanjou reflexo e elasticidade e garantiu o 0 a 0 até a ida para os vestiários.

Na volta do intervalo, mais do mesmo. O Fluminense pressionou no campo adversário, criou boas chances com Lelê, Renato Augusto e Arias, mas o goleirão do Galinho da Serra continuou segurando a onda.

Diante do cenário de pressão absoluta, o técnico Fernando Diniz ainda aproveitou para promover a estreia do atacante Douglas Costa, que entrou no lugar de Keno e se posicionou na ponta direita. 

E foi com o estreante em campo que, aos 34 minutos, a rede, enfim, balançou no Maraca. Após abafa na área do Sampaio, Germán Cano dominou bonito na área, ajeitou o corpo e soltou uma bomba, desta vez sem chances para Leandro.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados