segunda-feira, fevereiro 12, 2024
Home Brasil Acusado de matar porteiro no centro do Rio é preso após roubar um veículo

Acusado de matar porteiro no centro do Rio é preso após roubar um veículo

por brunolafore
0 Comente
acusado-de-matar-porteiro-no-centro-do-rio-e-preso-apos-roubar-um-veiculo

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu, na noite desta terça-feira (6), um homem acusado de matar um porteiro, no centro da capital fluminense, em agosto do ano passado.

Fagner Wilson Nunes Chamarelli, de 27 anos, foi detido na zona norte da cidade após roubar um veículo. Segundo a PM, o suspeito venderia o automóvel para criminosos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Com o criminoso, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm e três carregadores municiados. Ele estava acompanhado de outros quatro comparsas, que conseguiram fugir.

Ainda segundo a polícia, Fagner já possuía nove anotações criminais.

O preso havia sido denunciado à Justiça pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), em 13 de setembro de 2023, pela morte do porteiro.

Segundo a denúncia, Fagner entrou no prédio em que a vítima trabalhava se passando por um entregador e ameaçou o funcionário a ceder a chave de um apartamento para saqueá-lo.

O porteiro se recusou a entregar a chave e acabou sendo agredido com dois tapas no rosto. Após entrar em luta corporal com a vítima, Fagner efetuou um disparo no rosto do funcionário, o que teria causado sua morte.

Na ação, dois celulares foram roubados, um pertencia ao porteiro e o outro ao condomínio. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do edifício.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados