quinta-feira, abril 18, 2024
Home Esportes Águilas Doradas x Red Bull Bragantino: onde assistir, escalações e arbitragem

Águilas Doradas x Red Bull Bragantino: onde assistir, escalações e arbitragem

por Jogada 10
0 Comente
aguilas-doradas-x-red-bull-bragantino:-onde-assistir,-escalacoes-e-arbitragem

O Red Bull Bragantino encara o Águilas Doradas nesta terça-feira (20), às 21h30, no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, pela segunda rodada da fase prévia da Libertadores. As duas equipes fazem sua primeira partida no torneio continental. O jogo de volta ocorre na semana que vem, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Aliás, quem avançar, enfrenta Aurora, da Bolívia, ou Botafogo, na terceira fase.

Onde assistir

A partida será transmitida pela Paramount+.

Como chega o Águilas Doradas

O clube colombiano foi fundado em julho de 2008 e sua atual sede fica na cidade de Rionegro. Embora não tenha conquistado o Apertura, o Finalización ou a Copa Colômbia, o Águilas Doradas conseguiu assegurar uma vaga nas fases preliminares da Libertadores de 2024. Isso graças à melhor campanha na classificação geral, superando até mesmo os campeões.

Na atual temporada, aliás, o Águilas Doradas está na nona colocação do Apertura, com 11 pontos. Apesar da vitória em cima do Milionários, fora de casa, na rodada passada, a equipe não vive grande momento. Afinal, este triunfo foi o único nos últimos cinco jogos.

[adning id="2818"]

Como chega o Red Bull Bragantino

Por outro lado, o Massa Bruta tenta retornar à fase de grupos da Libertadores, a exemplo do ano passado. Após flertar com o título brasileiro em 2023, a equipe de Bragança Paulista encerrou a competição na sexta posição, com 17 vitórias, 11 empates e dez derrotas.

Para a partida, o técnico Pedro Caixinha poupou todos os seus titulares contra o São Paulo, visando o duelo na Colômbia. Aliás, uma das grandes incógnitas da equipe, o zagueiro Léo Ortiz, que tem negociações com o Flamengo, deve ser titular. Além disso, Juninho Capixaba, que ficou fora da lista de relacionados contra o Tricolor Paulista, volta e deve começar a partida.

ÁGUILAS DORADAS X RED BULL BRAGANTINO

Segunda fase da Copa Libertadores
Data e horário
: 20/02/2024, às 21h30(de Brasília)
Local: Estádio Atanasio Girardot, em Medellín (COL)
ÁGUILAS DORADAS: José Contreras; Mateo Garavito, Joaquín Varela, Mateo Puerta e José Cuenú; Guillermo Celis e Víctor Moreno; Yélier Góez, Felipe Pardo e Jorge Ramos; Johan Caballero. Técnico: Hernán Gómez.
RB BRAGANTINO: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Raul e Jadsom; Lucas Evangelista, Helinho e Bruno Gonçalves; Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Pablo Llarena (URU)
VAR: Antonio Garcia (URU)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter,Instagram e Facebook.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados