sexta-feira, maio 24, 2024
Home Brasil Anderson, vocalista do Molejo, volta a ser internado e está em estado grave

Anderson, vocalista do Molejo, volta a ser internado e está em estado grave

por dudacambraia
0 Comente
anderson,-vocalista-do-molejo,-volta-a-ser-internado-e-esta-em-estado-grave

Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, voltou a ser internado neste domingo (24). Segundo nota, divulgada pela assessoria do grupo, o cantor foi hospitalizado novamente devido ao agravo da doença e está em estado grave.

“Pedimos a todos os fãs e amigos que continue em orações pelo nosso cantor”, disse a assessoria, por meio de nota divulgada nas redes sociais.

Anderson tinha recebido alta médica na última terça-feira (19). O músico foi internado no final de fevereiro, dia 27, após o Carnaval, para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia e medicações para dores, causadas pelo câncer inguinal, tipo raro que afeta toda a região da virilha, diagnóstico que o cantor recebeu em 2022.

Antes da alta, o artista passou pelo procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor, que foi bem-sucedido, como informou a assessoria do cantor na época.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados