terça-feira, abril 16, 2024
Home Famosos TV Após morte súbita aos 27 anos de idade, Chance Perdomo é homenageado por colegas de trabalho

Após morte súbita aos 27 anos de idade, Chance Perdomo é homenageado por colegas de trabalho

por Estrelando
0 Comente
apos-morte-subita-aos-27-anos-de-idade,-chance-perdomo-e-homenageado-por-colegas-de-trabalho

Luto! Morreu no último sábado, dia 30, Chance Perdomo, aos 27 anos de idade. A morte do ator, que sofreu um acidente de moto, comoveu os fãs e diversos amigos, que usaram as redes sociais para prestar uma última homenagem ao artista, famoso por seus papeis em Gen V e O Mundo Sombrio de Sabrina. 

O ator Patrick Schwarzenegger, que contracenou com Perdomo em Gen V, usou a sua conta no X – antigo Twitter – para lamentar a morte do amigo:

Isso dói. Muito. Que jovem ator talentoso e um grande amigo – se foi muito cedo. Foi é um prazer trabalhar com ele na Geração V. RIP Chance.

Outro ator de Gen V, que relembrou com carinho de Perdomo foi  Robert Bazzocchi:

Uau. A primeira coisa que disse a ele na leitura da mesa piloto foi que ele era um dos meus atores favoritos de Sabrina. Ele é um destaque. Tanto talento e uma alma calorosa. Meu coração está com sua família e entes queridos, que ele descanse em paz.

Os produtores de Gen V também emitiram um comunicado em conjunto lamentando a morte súbita do ator. Segundo eles ainda é difícil escrever sobre Perdomo no passado.

Não conseguimos entender isso. Para aqueles de nós que o conheceram e trabalharam com ele, Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força entusiasta da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que qualquer outra coisa, apenas uma pessoa muito gentil e adorável. Mesmo escrever sobre ele no passado não faz sentido. Sentimos muito pela família de Chance e lamentamos a perda de nosso amigo e colega.

Os membros do elenco de The Boys, Jack Quaid , Erin Moriarty e Karen Fukuhara, republicaram a declaração sobre a morte do ator como forma de homenageá-lo. 

Comunicado da morte

A trágica notícia da morte foi confirmada pela assessoria do ator à Variety:

É com pesar que compartilhamos a notícia do falecimento prematuro de Chance Perdomo em consequência de um acidente de motocicleta. As autoridades informaram que nenhum outro indivíduo estava envolvido. Sua paixão pelas artes e seu apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos que o conheceram e seu carinho continuará naqueles que ele mais amava. Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados