domingo, abril 14, 2024
Home Famosos TV Após ser baleada ao deixar Marquês de Sapucaí, jornalista Nathália Santos passa por cirurgia, mas segue sem o movimento dos pés

Após ser baleada ao deixar Marquês de Sapucaí, jornalista Nathália Santos passa por cirurgia, mas segue sem o movimento dos pés

por Estrelando
0 Comente
apos-ser-baleada-ao-deixar-marques-de-sapucai,-jornalista-nathalia-santos-passa-por-cirurgia,-mas-segue-sem-o-movimento-dos-pes

Nathália Santos viveu momentos tensos durante o Carnaval 2024. A jornalista foi baleada durante uma tentativa de assalto enquanto saia com o marido da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O casal estava dentro do táxi, que foi alvejado por dois tiros, um deles atingiu Nathalia no quadril, que precisou passar por cirurgia no fêmur.

Nesta quinta-feira, dia 15, a jornalista participou virtualmente do programa Encontro com Patrícia Poeta e, diretamente do quarto do hospital, contou que segue sem o movimento dos pés e a bala continua alojada.

– A gente não recebeu a anunciação do assalto. Foi do nada, e a gente ouviu as duas balas. Fui atingida e falei para o meu esposo me levar para o hospital. Eu só pensava nos meus filhos e falava: Não quero morrer, não quero morrer. […] Eu estou no CTI, estou sendo monitorada. Passei por uma cirurgia no fêmur. Coloquei uma haste. A bala ainda está alojada. Mas os médicos estão otimistas. Estou sem o movimento dos pés ainda. Mas não é uma coisa que está me preocupando ainda. Estou feliz em estar viva.

Nathália, que fazia parte do programa Esquenta, recebeu o carinho de Regina Casé:

Meu amor. Sigo rezando desde o primeiro minuto para que você não sinta mais estas dores… Mesmo sua família sendo uma rede de apoio maravilhosa, você sabe que pode contar com a gente!, disse a apresentadora nas redes sociais.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados