quinta-feira, abril 18, 2024
Home Região Apresentador da GNT é espancado após ter casa invadida durante assalto

Apresentador da GNT é espancado após ter casa invadida durante assalto

por TNH1
0 Comente
apresentador-da-gnt-e-espancado-apos-ter-casa-invadida-durante-assalto

Lucas Corazza, apresentador do reality Que Seja Doce, do GNT, relatou que foi espancado durante invasão a sua casa.

O que aconteceu

A equipe do chef de cozinha e confeiteiro atualizou seu estado de saúde. “Pessoal, passando para avisar que a programação do Lucas será interrompida por horas (ou dias). Ele está bem! Fiquem tranquilos. Porém, passou por uma situação de agressão (sua casa foi invadida por assaltantes) e irá se recolher para se recuperar. Caso alguém tenha recebido alguma mensagem dele por aqui antes de trocarmos a senha, ou receba algo por WhatsApp, por favor, desconsidere. Trata-se de um golpe. Os assaltantes levaram seu celular com tudo logado”, dizia o comunicado.

Algumas horas depois, Lucas postou um vídeo agradecendo o carinho dos fãs. Na gravação, o apresentador estava com dificuldade de falar. “Olá, vou passar aqui pra deixar um recado pra vocês saberem que eu estou bem. (…) Eu passei uma noite muito ruim. Eu fui vítima de um assalto”, lamenta.

O apresentador foi surpreendido por dois homens armados, que entraram pela porta principal. “Eu não processei ainda os sentimentos, tudo o que aconteceu naquela noite”, conclui, sem dar mais detalhes do crime.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados