segunda-feira, abril 22, 2024
Home Famosos TV Até onde ela vai ganha pôster e tem data de estreia revelada

Até onde ela vai ganha pôster e tem data de estreia revelada

por Do R7
0 Comente
ate-onde-ela-vai-ganha-poster-e-tem-data-de-estreia-revelada

Produzida pela Seriella Productions, Até onde ela vai já tem data de estreia. A partir do dia 11 de março, o público vai acompanhar a história de Bárbara, interpretada por Louise Clós, no Univer Vídeo. 

Em publicação feita no Instagram oficial do Univer Vídeo em parceria com Cristiane Cardoso, o streaming garantiu que a produção “vai emocionar e surpreender”. 

“Bárbara teve uma infância difícil, mas nada comparado a vida adulta, quando no dia que era para ser o mais feliz de sua vida, dá início a uma sequência de dias infelizes e decisões erradas, que nos levam a questionar Até onde ela vai”, divulgou o perfil sobre a sinopse da série.

Com dez episódios, Até onde ela vai é dirigida por Felipe Cunha e além de Louise Clós, tem no elenco nomes como Marcéu Pierrotti, Jorge Mesquitta, Renata Loureiro, Jefferson da Fonseca e Rose Brant.

[adning id="2818"]

Veja o pôster completo:

Fique ligado! Até onde ela vai estreia em 11 de março no Univer Vídeo.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados