Filha de The Rock segue os passos da família na luta livre e enfrenta controvérsias após aparição do famoso em evento.

Ava Raine – Foto: Reprodução / Instagram @avawwe_

Ava Raine, conhecida no mundo da luta livre como a filha de Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, segue os passos de seu pai e avô no universo da WWE, consolidando uma carreira promissora dentro da principal empresa do gênero no mundo. No entanto, o sucesso também trouxe consigo um grande problema, distante das tradicionais acusações de “marmelada” envolvendo o esporte.

Dwayne Johnson, que ocasionalmente faz aparições nos eventos da WWE, como na última edição do SmackDown, acabou causando controvérsia ao interferir na dinâmica entre os lutadores Cody Rhodes e Roman Reigns. A intervenção do astro, outrora a maior estrela do esporte, despertou a ira de alguns fãs, que direcionaram mensagens diretas para Ava, incluindo ameaças de morte.

Revoltada com a situação, a filha do famoso artista recorreu às redes sociais para protestar, declarando: “Vocês podem me deixar fora disso, estou ocupada fazendo um SHOW. Ameaças de morte por uma situação que eu nada tenho a ver… Se liga!”. A wrestler deixou claro que não estava envolvida na controvérsia e instou os torcedores frustrados por seu pai a procurarem a pessoa certa para reclamar, pedindo também o fim das ameaças de morte.

Confusões envolvendo The Rock e sua filha

Rumores circulam de que o famoso ator e lutador teria desbancado Cody Rhodes e se tornaria o principal oponente de Roman Reigns no WrestleMania, o evento mais importante da WWE no ano.

Entretanto, Cody consolidou sua posição ao vencer o Royal Rumble no mês passado, o que gerou especulações sobre uma possível injustiça na decisão. Independente do desenrolar dos acontecimentos, Ava reforçou sua posição de não envolvimento e apelou pela responsabilidade dos fãs, destacando que as insatisfações relacionadas a seu pai devem ser dirigidas a ele, sem recorrer a ameaças de morte.

Siga a gente no Instagram!

Siga a gente no Instagram e receba as últimas notícias do mundo do cinema, séries, games e muito mais!

Siga-nos