sexta-feira, maio 24, 2024
Home Esportes Avião de Leila Pereira poderá ser usado pelo Palmeiras na Libertadores – Portal do Palmeirense

Avião de Leila Pereira poderá ser usado pelo Palmeiras na Libertadores – Portal do Palmeirense

por Portal do Palmeirense
0 Comente
aviao-de-leila-pereira-podera-ser-usado-pelo-palmeiras-na-libertadores-–-portal-do-palmeirense

O avião de Leila Pereira, usado pelo Palmeiras, está perto de voltar ao território brasileiro e ficar novamente à disposição do clube. A aeronave está nos Estados Unidos, onde passa por revisão e reparos programados, e deve chegar ao Brasil até o final do mês de março, conforme informação do site Nosso Palestra.

Desta forma, caso tudo ocorra dentro do esperado, existe a possibilidade do Verdão usar o veículo já na primeira viagem da Copa Libertadores da América de 2024. No dia 3 de abril, às 21h35 (de Brasília), o time alviverde encara o San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, em duelo válido pelo Grupo F.

Se a equipe conseguir vaga na final do Campeonato Paulista, o compromisso pela competição continental acontecerá entre os confrontos da decisão. Sendo assim, o avião de Leila pode ser importante na redução do desgaste físico do elenco. Na temporada passada, por exemplo, a estreia na Liberta foi marcada pela utilização de uma equipe reserva.

Segundo a mandatária palestrina, o avião continuará à disposição do clube, que não precisará gastar nada para utilizá-lo. Apesar das críticas de torcedores e conselheiros, que apontam o conflito de interesses existente nessa relação, a dona da Crefisa não entende assim e não vê qualquer problema na ‘parceria’.

Leila Pereira comprou mais uma aeronave para a sua companhia

Leila adquiriu mais uma aeronave para a Placar Linhas Aéreas S/A, empresa da qual é sócia junto com o marido, José Roberto Lamacchia, fundada em outubro de 2022. O veículo é do mesmo modelo que foi comprado primeiramente e está à disposição do Alviverde.

Paulista, 24 anos, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Comentários estão fechados.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados