segunda-feira, abril 22, 2024
Home Brasil Bairros ficam no escuro após fortes chuvas na Grande São Paulo

Bairros ficam no escuro após fortes chuvas na Grande São Paulo

por dudacambraia
0 Comente
bairros-ficam-no-escuro-apos-fortes-chuvas-na-grande-sao-paulo

Na tarde de sexta-feira (23), uma forte chuva deixou alguns bairros e municípios da Região Metropolitana de São Paulo sem energia.

Em nota, a Enel Distribuição São Paulo, concessionária responsável pelo fornecimento de energia na região, informou, na manhã deste sábado (24), que “restabeleceu o fornecimento de energia para 87% dos consumidores”, mas não divulgou o número de clientes afetados.

Segundo boletim da Defesa Civil, as maiores rajadas de vento, registradas durante o temporal em todo o estado, foram na capital paulista, com 48,6 km/h, por volta das 17h. No município, as regiões mais afetadas foram as zonas leste e sul.

O levantamento, feito junto ao Corpo de Bombeiros, contabilizou 101 chamados para quedas de árvore, 12 pontos de alagamento e duas quedas de muro, sendo uma delas no cemitério municipal da Vila Formosa, bairro da zona leste da capital.

A segunda ocorrência de queda de muro foi na creche Boa Esperança 3, na Chácara Santa Maria, zona sul. A lateral do prédio foi atingida por uma árvore, que causou destelhamento parcial da creche. Tanto a Defesa Civil quanto a Enel foram acionadas para vistoriar o local. Não houve feridos.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados