Bárbara Evans rebateu críticas dos internautas ao falar sobre cuidar dos três filhos.

Bárbara Evans - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22
Bárbara Evans – Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22

Bárbara Evans compartilhou um desabafo nas redes sociais sobre o perrengue que passou com os filhos gêmeos, Álvaro e Antônio, além de expressar sua revolta por comentários dos internautas que criticam mães por receberam o auxílio de babás.

Através dos stories em sua conta do Instagram, a modelo disparou: “Depois o povo fala que quem tem babá não cria os filhos. Nem sei explicar pra vocês o caos. Eu estava passando mal no banheiro, mas desci correndo“, disse Evans, que não estava bem de saúde e precisou acalmar os filhos. “A gente chegou em casa e eles começaram a esgoelar. Não paravam, só agora que a paz reinou. Eu falei com as meninas (as babás) pela câmera e disse ‘estou passando mal, mas já estou descendo”.

Pensem muito antes de falar que quem tem babá vivem assim (na calma). Eu bato palmas para quem não tem babá. Porque se eu não tivesse babá nem passando mal eu poderia estar“, completou a influenciadora digital, que também é mãe da pequena Ayla. Recentemente, ela surpreendeu os seguidores ao revelar que contratou três babas para os três filhos.

Bárbara Evans mostra avanços em sua jornada de emagrecimento

A influencer e modelo Bárbara Evans, de 32 anos, continua determinada em seu processo de emagrecimento após dar à luz gêmeos em novembro e ser mãe de Ayla, de um ano. Recentemente, ela compartilhou em suas redes sociais sua rotina de exercícios matinais e exibiu um short largo como resultado de sua perda de peso.

Bárbara, que revelou ter perdido 12 quilos desde janeiro, expressou sua satisfação ao celebrar não apenas o short largo, mas também o uso de uma calça jeans. Em suas postagens, ela compartilhou sua meta de perder mais 10 quilos e ressaltou os desafios enfrentados durante sua jornada. Além de se dedicar à atividade física, a influenciadora também revelou seus planos de passar por cirurgias plásticas em breve.

Curta a gente no Facebook!

Curta a gente no Facebook e receba as últimas notícias do mundo do cinema, séries, games e muito mais!

Curta-nos