terça-feira, fevereiro 20, 2024
Home Esportes Barboza afirma que Flamengo não mereceu vencer o Botafogo

Barboza afirma que Flamengo não mereceu vencer o Botafogo

por Jogada 10
0 Comente
barboza-afirma-que-flamengo-nao-mereceu-vencer-o-botafogo

O Botafogo sofreu sua primeira derrota em clássicos do ano. Nesta quarta-feira (7), perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O gol da vitória, de Léo Pereira, aconteceu nos acréscimos do segundo tempo da partida. A pós o jogo, o zagueiro Alexander Barboza lamentou mais um gol sofrido nos momentos derradeiros da partida. Ele expressou sua frustração pela derrota, destacando que não havia justificativa para o resultado, embora tenha considerado injusto.

“Não há como explicar. A verdade é que há momentos em que precisamos erguer a cabeça e seguir trabalhando, mas não há justificativa. Acredito que o jogo estava mais para um empate. Tivemos mais oportunidades claras. Eles conseguiram a vitória quando, na minha opinião, não mereciam. Mas no futebol não falamos de merecimento. Hoje, lamentavelmente, deixamos escapar mais uma partida no final”, declarou o jogador argentino.

Botafogo pode despencar na tabela

Com o resultado, o Alvinegro permaneceu na terceira posição. Contudo, há o risco de ser ultrapassado por três equipes, podendo cair para o sexto lugar.

Na próxima rodada, após o Carnaval, o Alvinegro viajará para Volta Redonda para enfrentar o time da casa no estádio Raulino de Oliveira. O confronto está agendado para a Quarta-Feira de Cinzas (14).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter,Instagram e Facebook.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados