segunda-feira, abril 15, 2024
Home Esportes Barcelona x Granada: escalações e onde assistir

Barcelona x Granada: escalações e onde assistir

por Jogada 10
0 Comente
barcelona-x-granada:-escalacoes-e-onde-assistir

Em momento um pouco mais tranquilo, o Barcelona volta ao Campeonato Espanhol neste domingo (11). Após alguns tropeços na temporada, o Barça reencontrou o caminho das vitórias e busca fazer o dever de casa contra o Granada, às 17h, no Estádio Olímpico Lluís Companys, em partida válida pela 24ª rodada da LaLiga.

Como chega o Barcelona

Na terceira posição com 50 pontos, o Barça pode se aproximar do vice-líder Girona em caso de vitória neste domingo. Isto porque, o atual segundo colocado, com 56 pontos, não vence há duas partidas e acabou de ser goleado pelo líder Real Madrid com placar de 4 a 0. Enquanto isso, o time comandado pelo técnico Xavi segue a preparação para o duelo contra o Napoli, no próximo dia 21, pelas oitavas de final da Champions.

Vitor Roque revela fala do árbitro em expulsão polêmica: ‘Aqui não é igual ao Brasil’

No entanto, o grande desfalque do Barcelona para a partida contra o Granada fica por conta do brasileiro Vitor Roque, suspenso após a polêmica expulsão contra o Alavés. Além disso, Xavi ainda não poderá contar com Gavi, João Félix, Ferran Torres, Sergi Roberto e Raphinha, em processo de recuperação de suas respectivas lesões.

Como chega o Granada

Por outro lado, o Granada vai tentar surpreender o Barcelona fora de casa para seguir visando permanecer na elite do futebol espanhol. A equipe é a penúltima colocada em LaLiga, com 12 pontos, oito a menos que o Mallorca, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Além disso, o time não vence há quatro rodadas, sendo três vitórias consecutivas e um empate no compromisso mais recente.

Por fim, o técnico Alexander Medina terá dois desfalques de última hora. Piątkowski e Villar estão suspensos e não poderão entrar em campo neste domingo.

Barcelona x Granada

24ª rodada do Campeonato Espanhol
Data e horário: domingo, 11/02/2024, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona (ESP)
Barcelona: Ter Stegen; Jules Koundé, Ronald Araújo, Christensen e João Cancelo; De Jong, Pedri e Gundogan; Lamine Yamal, Fermín López e Lewandowski. Técnico: Xavi.
Granada: Batalla; Ricard Sánchez, Bruno Méndez, Miquel e Neva; Sergio Alonso, Gumbau e Hongla; Facundo Pellistri, Uzuni e Arezo. Técnico: Alexander Medina.
Onde assistir: Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados