terça-feira, fevereiro 13, 2024
Home Esportes Bia Haddad sofre com cansaço e cai na estreia do WTA de Doha

Bia Haddad sofre com cansaço e cai na estreia do WTA de Doha

por Olimpiada Todo Dia
0 Comente
bia-haddad-sofre-com-cansaco-e-cai-na-estreia-do-wta-de-doha

(Foto: Jimmie48)

Na chave de simples do WTA 1000 de Doha, no Catar, a brasileira Bia Haddad Maia perdeu para a chinesa Xinyu Wang por 2 a 0 (6/1 e 6/3) e se despediu do torneio logo na primeira rodada. A principal tenista do Brasil demonstrou muito cansaço no confronto, por conta da maratona de jogos que passou no WTA 500 de Abu Dhabi, na última semana.

Como foi a partida?

Logo no terceiro game, Bia sofreu uma quebra de saque e viu a adversária abrir 3 a 1 no placar, depois de confirmar o seu serviço. Logo depois, Wang seguiu brilhando nas devoluções e ampliou sua vantagem para 5 a 1. Sem conseguir encaixar o seu jogo, a brasileira cometeu muitos erros e a tenista chinesa fechou o primeiro set em 6/1.

O ritmo se repetiu na parcial seguinte e Xinyu Wang anotou um break sobre Bia Haddad no quarto game. Na sequência, ambas as atletas confirmaram seus saques e o duelo seguiu para o placar de 4 a 2 a favor da asiática. Por fim, com um volume muito intenso, a atleta da China sacramentou seu triunfo com facilidade, fechando o segundo set em 6/3.

Dessa forma, com a classificação, Wang avançou para a segunda rodada do WTA de Doha e irá enfrentar a bielorrussa Victoria Azarenka. Em caso de uma nova vitória, a chinesa jogará contra a vencedora do jogo entre a letã Jelena Ostapenko e a ucraniana Anhelina Kalinina.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados