sábado, maio 18, 2024
Home Brasil Bombeiros buscam casal que teve carro arrastado durante a chuva na Grande SP

Bombeiros buscam casal que teve carro arrastado durante a chuva na Grande SP

por guilhermegama
0 Comente
bombeiros-buscam-casal-que-teve-carro-arrastado-durante-a-chuva-na-grande-sp

O Corpo de Bombeiros de São Paulo busca duas pessoas desaparecidas. As vítimas ocupavam um veículo arrastado para o interior de um córrego durante chuvas intensas que atingiram a cidade de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo.

Os agentes foram acionados na madrugada desta quarta-feira (14) e realizaram buscas no local do alagamento, sitaudo na estrada Antônio Jorge, em Chácaras Nova Suzano.

Até o momento, o carro foi encontrado sem as vítimas.

O vereador Arthur Takayama, da Câmara Municipal de Suzano disse à CNN que os desaparecidos são Elda Hiromi Kajiwara Ussuki e Dirceu Satoru Ussuki, ambos de 55 anos de idade.

O casal estava na cidade para visitar o pai de um deles, que é monge em templo budista da região.

Em Suzano, também foram registradas doze quedas de árvores na região, dois destelhamentos de moradias e três alagamentos de vias.

Desde esta terça-feira (13), a Defesa Civil de São Paulo emitiu alerta para cidades da Região Metropolitana de São Paulo.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados