quarta-feira, fevereiro 14, 2024
Home Esportes Botafogo adota plano para confundir o Flamengo; entenda

Botafogo adota plano para confundir o Flamengo; entenda

por Coluna do Fla
0 Comente
botafogo-adota-plano-para-confundir-o-flamengo;-entenda

Botafogo não divulgará lista de relacionados para gerar dúvidas na escalação do técnico Tite

O Flamengo está prestes a realizar mais uma partida na temporada. O clube rubro-negro enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (07), no Maracanã, em duelo válido pelo Campeonato Carioca. Adversário da vez, a equipe de General Severiano não irá divulgar a lista de relacionados para o clássico, visando estratégia e planejando dificultar o trabalho do técnico Tite.

De acordo com o jornalista Bernardo Gentile, a ideia do técnico Tiago Nunes em não divulgar a lista de relacionados é gerar dúvidas na cabeça do técnico Tite e em toda a comissão do treinador. Isso porque o Mengo não teria acesso a informações sobre o retorno de Savarino, a presença de Mateo Ponte e a estreia de Luiz Henrique.

JOGADORES DO BOTAFOGO

O venezuelano Jefferson Savarino foi desfalque do Botafogo na última rodada do Campeonato Carioca. Isso porque, o atacante recém-contratado ficou no Rio de Janeiro para realizar tratamento de uma lesão, assim como o lateral esquerdo Marçal.

Mateo Ponte está de volta ao Botafogo. O lateral-direito realizou partidas do Torneio Pré-Olímpico com a seleção do Uruguai. Nesse período, o jogador atuou em dois confrontos pela equipe uruguaia. Por fim, Luiz Henrique, que foi alvo do Flamengo, acertou com o time de General Severiano e pode fazer a estreia diante do Mengão.

DESFALQUE PARA O CLÁSSICO

O Botafogo também tem desfalque garantido. Jeffinho sofreu uma lesão de grau 2 na coxa durante a partida contra o Nova Iguaçu no fim de semana. Sendo assim, o atacante ficará cerca de 45 dias fora de atividades, desfalcando o clube de General Severiano nesse período, de acordo com o jornalista Wellington Arruda.

PREPARAÇÃO PARA O CLÁSSICO

Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, se tem Mengão em campo, tem transmissão do Coluna do Fla. A equipe faz a cobertura mais rubro-negra da internet no YouTube, na voz de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Léo José e Vitor Beloti.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados