quarta-feira, fevereiro 14, 2024
Home Brasil Brasileiro suspeito de envolvimento em sete assassinatos é extraditado da Bolívia

Brasileiro suspeito de envolvimento em sete assassinatos é extraditado da Bolívia

por RIGUE
0 Comente
brasileiro-suspeito-de-envolvimento-em-sete-assassinatos-e-extraditado-da-bolivia

O governo da Bolívia realizou na manhã desta terça-feira (6) a extradição do brasileiro Caio Vinícius Fogaça das Neves, de 38 anos. O homem havia sido preso em Santa Cruz de La Sierra, na última quinta-feira (1º). A extradição aconteceu por volta das 08h30, horário local, 09h30, horário de Brasília.

Segundo o ministro de governo do país, Carlos Eduardo Del Castillo, o brasileiro é procurado por vários crimes no Brasil, dentre eles homicídio e tráfico de drogas. O ministro afirmou ainda que Caio Vinícius está envolvido no assassinato de sete pessoas e é membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que age dentro e fora dos presídios brasileiros.

Na publicação em uma rede social, Del Castillo comemorou a extradição. “O trabalho conjunto entre os países da região na luta contra o crime dá frutos e permite que a nossa população se sinta mais segura. Felicitamos mais uma vez o trabalho da Polícia Boliviana”, disse o ministro.

A CNN entrou em contato com a Polícia Federal e o Ministério da Justiça, mas ainda não obteve retorno.

De acordo com o governo boliviano, o homem seria membro de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios brasileiros.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados