segunda-feira, abril 15, 2024
Home Brasil Briga em bloco de Copacabana termina com três feridos

Briga em bloco de Copacabana termina com três feridos

por ligiatuon
0 Comente
briga-em-bloco-de-copacabana-termina-com-tres-feridos

Uma briga entre foliões do bloco Banda do Lido, na noite de sexta-feira (9), em Copacabana, terminou com três pessoas feridas por golpes de caneca de vidro. O autor feriu um homem e dois menores – pai e filhos.

Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, a briga aconteceu durante a passagem da banda na área reservada aos organizadores do evento.

Equipes do 19º BPM (Copacabana), que já acompanhavam o bloco, se deslocaram rapidamente ao local e auxiliaram no socorro dos feridos, que foram levados ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

O autor dos golpes, identificado pelas vítimas e por imagens, não estava mais no local e está sendo procurado pela polícia. A esposa e mãe dos feridos prestou depoimento na 12ª DP, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Procurado pela CNN, o Hospital Municipal Miguel Couto ainda não se pronunciou sobre o estado de saúde das vítimas até o momento.

A investigação está em andamento. A polícia busca identificar e prender o autor dos crimes.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados