sábado, junho 22, 2024
Home Região Capotamento em Veranópolis deixa três crianças feridas

Capotamento em Veranópolis deixa três crianças feridas

por Correio do Povo
0 Comente
capotamento-em-veranopolis-deixa-tres-criancas-feridas

Segundo a PRF, motorista apresentava sinais de embriaguez e crianças não usavam cinto de segurança

Acidente ocorreu na BR 470, próximo à entrada de Veranópolis | Foto: PRF / Divulgação / CP

No início da noite deste sábado, 10, a Polícia Rodoviária Federal atendeu a um grave capotamento em Veranópolis, na BR 470. Duas crianças ficaram gravemente feridas. De acordo com a PRF, o condutor apresentava sinais de embriaguez.

O acidente ocorreu por volta das 18h50 próximo à entrada de Veranópolis. O condutor, a passageira e as três crianças que estavam no banco de trás foram encaminhadas ao hospital de Veranópolis, 2 delas em estado muito grave.

As três crianças estavam sem cinto ou qualquer dispositivo de retenção e foram arremessadas para fora do carro, segundo a PRF. As crianças de 7, 5 e 1 ano de idade, foram encaminhadas para o hospital. As duas mais novas estavam em estado grave, apresentavam quadro de traumatismo craniano.

Após atendimento no hospital local elas foram transferidas com urgência para Porto Alegre, a criança de 7 anos teve apenas ferimentos leves e a passageira, uma mulher de 33 anos, mãe das crianças, não teve ferimentos.

O condutor, um homem de 29 anos, que já tinha passagem por tráfico de drogas, estava visivelmente embriagado e agressivo no hospital, por isso foi necessário sedá-lo para prestar atendimento, ele teve apenas ferimentos leves, fez o teste do etilômetro com resultado 0,67 mg/L. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado para a polícia judiciária em Bento Gonçalves.

Até a publicação desta matéria, não havia atualização sobre a situação das crianças que foram transferidas para Porto Alegre em estado grave.

Veja Também

  • – Trânsito faz vítima no trevo de saída de Uruguaiana em direção a Itaqui

  • – Freeway e Rodoviária de Porto Alegre têm movimento intenso rumo ao litoral

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados