quinta-feira, abril 18, 2024
Home Brasil Carro cai em cratera após fortes chuvas em Santa Catarina; veja o vídeo

Carro cai em cratera após fortes chuvas em Santa Catarina; veja o vídeo

por dudacambraia
0 Comente
carro-cai-em-cratera-apos-fortes-chuvas-em-santa-catarina;-veja-o-video

Um carro com um casal de idosos caiu em uma cratera na BR-470, em Santa Catarina (SC), na madrugada desta segunda-feira (14). O buraco foi aberto depois que o asfalto cedeu totalmente devido às fortes chuvas que atingiram a região. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h da manhã, após relatos da erosão em Rio do Sul, município a cerca de 200 quilômetros da capital Florianópolis.

Segundo os Bombeiros, a estrada já havia cedido quando o carro caiu na cratera. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) sinalizava e orientava os motoristas para estabilizar a situação nas rodovias quando o acidente aconteceu. O casal não teria percebido os alertas.

Os dois ocupantes do carro conseguiram sair sozinhos e foram atendidos pelos bombeiros. Ambos estavam sem indícios de ferimentos, com sinais vitais estáveis e recusaram o encaminhamento ao hospital.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados