segunda-feira, abril 15, 2024
Home Região Chacina deixa quatro mortos na Região Metropolitana de Fortaleza

Chacina deixa quatro mortos na Região Metropolitana de Fortaleza

por TNH1
0 Comente
chacina-deixa-quatro-mortos-na-regiao-metropolitana-de-fortaleza

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros dentro de um imóvel na cidade de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza, nesse sábado, 2. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Vítimas, todos homens, foram mortas na localidade de Guanacés.

Uma delas, de 30 anos, tem passagens na Polícia por tentativa de homicídio, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo. Outra vítima da chacina tem 28 anos anos de idade, ainda segundo a SSPDS. Os outros dois mortos ainda não foram identificados formalmente.

Em nota, a pasta informou que as “Forças de Segurança estão em diligências ininterruptas para identificar e capturar os suspeitos envolvidos” na ocorrência.

Foram acionadas Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para realizar os primeiros levantamentos no local. Também foram enviadas mais equipes da PMCE e da Polícia Civil (PC-CE) para reforçar o policiamento ostensivo e investigativo na região.

“Os trabalhos integrados contam com o auxílio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana e das inteligências da SSPDS e de seus órgãos vinculados. O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Cascavel”, diz a nota.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados