Claudia Ohana compartilhou capa de revista, onde falou sobre o autoconhecimento e citou conselhos valiosos.

Claudia Ohana - Foto: Reprodução / Instagram @ohanareal
Claudia Ohana – Foto: Reprodução / Instagram @ohanareal

Aos 61 anos, a atriz Claudia Ohana deixou os internautas boquiabertos ao compartilhar nas redes sociais, a capa da revista VAM Magazine, onde estampa a sua beleza. A morena refletiu a respeito do autoconhecimento e citou conselhos que considera valiosos.

“Tenho múltiplos desejos, múltiplos projetos, todos eles destinados ao meu bem-estar. Para ser feliz. A vida só tem significado quando você se sente realizado”, disse a artista durante a entrevista. Ohana contou, ainda, que esteve buscando conexões verdadeiras após passar por inúmeras fases durante sua carreira.

“Hoje consigo ver além de mim mesma, ouvir além do meu ego. Saí do meu casulo narcisista para abraçar a riqueza das interações humanas. Alimente sua mente tanto quanto seu corpo. As superficialidades se desvanecem, mas a substância permanece“, completou a famosa.

Claudia Ohana celebra maturidade e vantagens da idade

Claudia Ohana compartilhou recentemente um vídeo nas redes sociais onde abertamente enalteceu as vantagens de estar na sexta década de vida. Com uma mensagem positiva e cheia de bom humor, Ohana destacou diversos aspectos que ela considera benefícios de sua faixa etária.

“As vantagens de estar mais velha: muito mais sábia, não menstruo mais — tchau, TPM! Sei muito mais o que quero, inclusive no sexo”, afirmou Claudia em seu vídeo, arrancando risos de seus seguidores.

Siga a gente no Twitter!

Siga a gente no Twitter e receba as últimas notícias do mundo do cinema, séries, games e muito mais!

Siga-nos