quinta-feira, abril 18, 2024
Home Mundo CNN projeta vitória de Trump nas primárias de Geórgia e Mississippi

CNN projeta vitória de Trump nas primárias de Geórgia e Mississippi

por elizabethmatravolgyi
0 Comente
cnn-projeta-vitoria-de-trump-nas-primarias-de-georgia-e-mississippi

A CNN projeta que Donald Trump vencerá as primárias do estado Geórgia e do Mississippi nesta terça-feira (12). Com isso, o republicano fica cada vez mais próximo de conquistar o número de delegados necessários para ser candidato presidencial. Essa será a terceira eleição consecutiva de Trump.

O ex-presidente precisa ultrapassar a marca de 1.215 delegados para garantir matematicamente a candidatura pelo partido republicano.

O resultado pode sair ainda nesta terça-feira (12), uma vez que os estados do Havaí e Washington também têm primárias republicanas.

Biden conquista número de delegados necessários para ser candidato presidencial

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, conquistou nesta terça-feira (12) o número necessário de delegados para ser o candidato presidencial pelo partido Democrata neste ano. Ele ultrapassou a marca de 1.968 delegados.

Entretanto, a candidatura de Biden será oficializada apenas em agosto, quando acontecerá a Convenção Nacional Democrata.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados