segunda-feira, abril 22, 2024
Home Brasil Corpo é encontrado durante busca por helicóptero desaparecido no Pará

Corpo é encontrado durante busca por helicóptero desaparecido no Pará

por guilhermegama
0 Comente
corpo-e-encontrado-durante-busca-por-helicoptero-desaparecido-no-para

Um corpo foi encontrado nas buscas pelo helicóptero que está há três dias desaparecido, em Goianésia (PA). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) retomou a buscas no local após moradores relatam ter visto destroços em afluentes do Rio Tocantins.

A suspeita dos agentes é de que se trata do corpo do empresário Nildo Ferreira. Também foram encontrados três bancos da aeronave e o tênis do piloto Josimar Éneas da Costa, reconhecido pelo próprio filho no local. As equipes seguem no local e, até o momento, não os outros dois ocupantes seguem desaparecidos.

A suspeita dos agentes é de que se trata do corpo do empresário Nildo Ferreira.
A suspeita dos agentes é de que se trata do corpo do empresário Nildo Ferreira. / Reprodução: Redes Sociais

Nas redes sociais, as filhas de Nildo Ferreira comunicaram o falecimento do pai e do padrinho Abílio Manoel Figueiredo Medeiros, servidor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

A busca pelo helicóptero

A Força Aérea Brasileira (FAB) deu início à busca do helicóptero após o acionamento do Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico Amazônico (SALVAERO), responsável por coordenar buscas aéreas na região, nesta terça-feira (20).

Duas viaturas da PRF também fazem buscas terrestres, além da mobilização de um helicóptero Bell 407 e de agentes do DNIT.

A busca foi interrompida na tarde desta terça-feira (20), devido às condições climáticas, e foi retomada nesta quarta-feira (21). As equipes seguem na busca pelos desaparecidos e dos destroços da aeronave

O desaparecimento

A aeronave decolou de um local próximo ao município de Tucuruí (PA), a cerca de 460 km da capital Belém, e não chegou ao seu destino, na cidade de Marabá (PA), a cerca de 560 km da capital, de acordo com a FAB.

O veículo deixou de ter contato após sobrevoar a cidade de Novo Repartimento (PA), de acordo com Aline Ferreira, filha de Nivaldo Ferreira em entrevista à CNN.

O último sinal de Nivaldo foi às 18h48, ao publicar um vídeo do voo nas redes sociais. Desde então, estão sem contato. De acordo com a família, ele e Abílio são amigos de infância e estavam viajando a trabalho.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados