domingo, abril 14, 2024
Home Região CURTO CIRCUITO

CURTO CIRCUITO

por Gazeta Digital
0 Comente
curto-circuito

**O Save The Date de aniversário de 15 anos de Sophia Riva Azoia, dia 28 de junho, na casa de show Musiva, está sendo disparado para confirmação. Deve movimentar o meio jovem, político e social na Capital. Arrasa bonita!



**O cantor Roberto Lucialdo fará uma homenagem a Zé Bolo Flôr, na 2° Edição da Feijoada Digorest, Cuiabá 305 Anos, Edição Troféu Zé Bolo Flô, que acontecerá no dia 7 de abril, no Centro de Eventos do Pantanal. Messias Bruxo é um dos promoters que assinam o evento. Sucesso!



**Dia 23 de abril tem a reinauguração do Restaurante Ventanas, às 19h, no Hotel Deville Prime Cuiabá. O RP Robson Matos, assina o mailing para essa noite de alta gastronomia. Agradeço o convite!



**O acesso à informação correta é fundamental, tanto para a prevenção quanto para o tratamento do câncer. Diante de um cenário crescente de desinformação, o Instituto Vencer o Câncer divulga, neste mês, a campanha #CANCERTRUENEWS – Contra o câncer, para incentivar a população a buscar conteúdos seguros, com informações verdadeiras em contraste às fake news.



Arte



O Museu de Arte Moderna de São Paulo anuncia a lista de artistas que integram o 38º Panorama da Arte Brasileira: 1000º, projeto bienal e fundamental na história do MAM, que será apresentado entre outubro de 2024 e janeiro de 2025. Uma seleção de 34 artistas, de 16 estados brasileiros, entre eles Paulo Pires, de Mato Grosso. A concepção dessa lista foi iniciada há cerca de um ano e, ao longo desse percurso, a curadoria buscou compor um grupo de artistas que fosse plural e interseccional.



Lançamento



Com estreia marcada para o dia 18 de abril, Vidente por Acidente, novo filme traz Otaviano Costa em seu primeiro papel como protagonista nos cinemas do Brasil. A primeira exibição do longa metragem acontece com uma avant-première, dia 13 abril, às 10h30, no Pantanal Shopping. Para os familiares, amigos, imprensa e convidados. Essa grande família cuiabana. Obrigado pelo convite Ota!



On-line



Com o crescimento exponencial do uso das tecnologias, a cada dia que passa é mais comum ver as crianças, cada vez mais cedo, usando aparelhos eletrônicos. A recomendação é de que não haja tempo de tela na primeira infância até os cinco anos de idade, mas a realidade é diferente. Uma pesquisa realizada pela Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, em 13 capitais brasileiras revelou que 33% das crianças dessa faixa etária ficam em frente às telas mais de duas horas por dia.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados