quarta-feira, fevereiro 14, 2024
Home Região Curto circuito

Curto circuito

por Gazeta Digital
0 Comente
curto-circuito

As gracinhas do atacante Deyverson, do Cuiabá, debochando da história e grandeza do Mixto Esporte Clube, custou caro ao comportamento profissional do atleta. Sempre querendo holofote para si, mesmo devendo melhor futebol, o jogador foi comparado a um “Bobo da Corte” dentro das quatro linhas. O “Deivinho”, seu apelido, deveria ter se recolhido em sua insignificância. Tomou!

***

A empresária Rose Piran com os filhos Maria e João vão passar o carnaval na Chapada dos Guimarães. A festa começa nesta sexta-feira (10) com shows na Praça do Festival de Inverno. A programação conta com shows nacionais do cantor baiano Rubinho (ex-Oz Bambaz) e da dupla sertaneja Diego & Arnaldo, além de artistas regionais e bloquinho que vai percorrer as ruas da cidade. Aproveitem!

***

Manter uma rotina de estudos organizada, buscar sempre a orientação dos professores e estudar em grupo são alguns dos segredos para obter boa pontuação no Enem. O Colégio Salesiano São Gonçalo está comemorando a aprovação na primeira chamada de 59 alunos do Ensino Médio na UFMT em cursos como Direito, Medicina, Arquitetura e Medicina Veterinária, entre outros. Em Medicina, 3 alunos que cursaram o Ensino Médio na escola foram aprovados na UFMT. Aplausos!

Festa

O Carnaval é um momento de diversão, alegria e, claro, muita dança. Tem quem goste de aproveitar a folia na rua, passando horas em pé e dançando em bloquinhos. Também há quem prefira ver os desfiles das escolas de samba. Pular Carnaval é uma atividade física! Além disso, essa época do ano é caracterizada pelas altas temperaturas, que exigem ainda mais do corpo. Por isso, a alimentação saudável e equilibrada é fundamental. Fica a dica!

Lar

A Casa Vogue de fevereiro apresenta lares com projetos arquitetônicos e de interiores que refletem o estilo de vida de seus moradores, como as residências inspiradoras do ator João Vicente de Castro; do estilista italiano Alessandro Michele, ex-diretor criativo da Gucci; da modelo, atriz e ativista Adwoa Aboah; da designer de moda Jana Favoreto e da influencer Anna Fasano. Nas reportagens, eles contam como idealizaram seus espaços e de que forma móveis, objetos de arte e itens de decoração expressam seus modos de vida, suas paixões e suas memórias afetivas.

Campanha

Em meio às festividades carnavalescas, o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania lançou uma campanha crucial voltada para a proteção dos jovens contra violações de direitos. O principal objetivo é sensibilizar a sociedade em relação ao público infantojuvenil, que muitas vezes é alvo de abusos durante as festas. A ONG Visão Mundial, organização humanitária com mais de 45 anos de atuação no Brasil, enfatiza que, além da campanha, essa pauta precisa ser combatida todos os dias.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados