Dado Dolabella compartilhou homenagem especial em suas redes sociais e falou a respeito do veganismo.

Dado Dolabella – Foto: Reprodução / Instagram

Dado Dolabella celebrou o Dia das Mulheres, nesta sexta-feira (08/03), em suas redes sociais e aproveitou a homenagem para falar a respeito do veganismo e como a decisão trouxe “amadurecimento enorme ao seu lado feminino”.

Através dos stories em seu Instagram, o famoso refletiu: “Tenho muito que agradecer e “engrandecer” esse gênero que veio aperfeiçoado por Deus, chamado mulher. Quem me gerou a vida e também quem me deu toda a base da mesma, tanto física quanto espiritualmente. Responsável pelas maiores alegrias, maiores dores, trazendo os maiores crescimentos e as maiores transformações em mim. Quero aproveitar mais uma vez e pedir perdão pela dor que causei a toda mulher que foi de alguma forma machucada por mim. Crescemos em uma sociedade violenta, com o masculino e o feminino danificado. Onde o especismo, ego, posse e domínio estão acima do bem e do mal. Restabelecer esses valores é a única mudança possível pra um coletivo melhor e parte de cada indivíduo”.

O veganismo trouxe um amadurecimento enorme ao meu lado feminino. Eticamente, aprendendo defendendo seres mais vulneráveis e energeticamente pelas escolhas que transmutam. As mulheres têm um papel fundamental em todas as esferas da sociedade ao longo da história. O Dia Internacional da Mulher, é uma data importante para celebrar as conquistas das mulheres e promover a igualdade de gênero“, completou o artista.

Dado Dolabella diz estar respeitando espaço de Wanessa Camargo

Dado Dolabella contou que ainda não reencontrou Wanessa Camargo após a cantora ser expulsa de reality show e contou em entrevista ao podcast zonaV sobre estar respeitando o espaço da amada. O ator de 47 anos relatou que foi um pedido da equipe dela.

“Ela está vivendo agora um dos momentos mais difíceis da vida. Era um sonho da vida dela e, de repente, saiu com um trauma muito grande. E eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento“, contou o artista.

Siga a gente no Twitter!

Siga a gente no Twitter e receba as últimas notícias do mundo do cinema, séries, games e muito mais!

Siga-nos