quinta-feira, abril 18, 2024
Home Esportes Daniel Ricciardo NÃO quer nem saber e ignora a Red Bull

Daniel Ricciardo NÃO quer nem saber e ignora a Red Bull

por Hora da Velocidade
0 Comente
daniel-ricciardo-nao-quer-nem-saber-e-ignora-a-red-bull

O piloto australiano Daniel Ricciardo afirmou que não está concentrado no desejo de encerrar sua carreira na Red Bull, enquanto isso ele se prepara para a nova temporada com a equipe RB. Riccardo fez seu retorno à Red Bull no ano passado, inicialmente como terceiro piloto, antes de se transferir para a AlphaTauri e ocupar o lugar anteriormente ocupado por Nyck de Vries.

Agora, ele é a face da equipe RB recentemente renomeada e está concentrado exclusivamente em suas performances, sem pensar em qualquer mudança de carreira a longo prazo.

Para muitos, Ricciardo está prestes a reassumir o lugar na Red Bull que deixou em 2018, enquanto Sergio Perez pode enfrentar pressões semelhantes às da temporada passada caso seu desempenho não melhore em 2024. No entanto, por ora, o piloto australiano de 34 anos está concentrado exclusivamente em impulsionar a equipe RB para a frente no grid.

“Acho que é o panorama geral”, disse ele à mídia, sobre seu sonho de terminar na Red Bull. “Sentado aqui agora, no início de uma nova temporada, não é algo que esteja na minha cabeça. É uma questão de respeito por onde estou atualmente e por uma longa temporada pela frente.

Mercedes com sinal de alerta ligado

Durante a primeira sessão de testes de pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein, duas equipes enfrentaram contratempos com seus carros e certamente precisarão trabalhar para resolver as questões. Tanto a Williams quanto a Mercedes tiveram dificuldades técnicas que limitaram seu tempo na pista.

Alexander Albon, pilotando o Williams FW16, enfrentou um problema técnico que o obrigou a parar na pista. As investigações iniciais apontam para um problema hidráulico, que resultou na completa inatividade do veículo. O carro ficou em silêncio, indicando uma possível falha no sistema hidráulico, conforme observado durante a situação na pista.

A Mercedes também enfrentou dificuldades nas primeiras horas dos testes, com George Russell completando menos voltas do que as outras equipes devido a um problema detectado na parte híbrida de seu carro. Esse contratempo inevitavelmente atrasou o programa de testes da equipe, exigindo uma análise cuidadosa para identificar e resolver o problema.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados