domingo, abril 14, 2024
Home Esportes Decepção: PAULINHO perdeu de faturar 2 milhões apenas em 2023

Decepção: PAULINHO perdeu de faturar 2 milhões apenas em 2023

por PORTAL DOS TIMES
0 Comente
decepcao:-paulinho-perdeu-de-faturar-2-milhoes-apenas-em-2023

Ainda na temporada passada, o atacante Paulinho acumulou importante destaque com a camisa do Atlético-MG, balançando as redes em 20 oportunidades pelo Campeonato Brasileiro. O jogador garantiu a artilharia no torneio pela primeira vez em sua trajetória, superando nomes como Tiquinho Soares, do Botafogo, e Luis Suárez, do Grêmio, que marcaram 17 gols.

Como comparação, Hulk passou perto, contando com 15 gols marcados. No entanto, para a temporada de 2024, o artilheiro do Campeonato Brasileiro terá um incentivo extra. Além do ‘Troféu Roberto Dinamite’, como uma homenagem ao atleta, o jogador embolsará R$ 100 mil fixos e mais cinco mil reais por gol marcado no torneio, atraindo olhares nos bastidores.

O anúncio foi feito na quarta-feira (20), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “É mais do que merecido, por tudo que o Roberto Dinamite representa para o futebol brasileiro. Um ídolo do esporte nacional, exemplo maior de atleta, sempre cumpridor de seus deveres e um artilheiro nato. A CBF vai sempre reverenciar o legado dos nossos craques”, disse Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade.

Paulinho acompanha possibilidade de destaque no Brasileirão

O clube a que pertencer o artilheiro, também receberá um troféu em referência a Roberto Dinamite. Com 190 gols, Roberto Dinamite alcançou o posto de maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro, além de acumular o mesmo reconhecimento pelo Campeonato Carioca, com 284 gols. Além disso, foi quem mais balançou as redes no Estádio de São Januário: 184.

Paulinho, no entanto, ainda vem construindo sua história com a camisa do Atlético-MG, e se prepara para mais uma importante temporada ao lado da Massa Atleticana. O clube conquistou o último título do Campeonato Brasileiro em 2021, quando Hulk apresentou desempenho impecável, encerrando o ano como artilheiro. Além disso, a equipe ainda ficou com a taça da Copa do Brasil.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados