sexta-feira, maio 24, 2024
Home Esportes Definidos os 32 participantes da terceira fase da Copa do Brasil

Definidos os 32 participantes da terceira fase da Copa do Brasil

por Jogada 10
0 Comente
definidos-os-32-participantes-da-terceira-fase-da-copa-do-brasil

Os 32 clubes que disputarão a terceira fase da Copa do Brasil estão definidos. Nesta quinta-feira (14), os últimos time classificados  foram Corinthians, Criciúma, Águia de Marabá, Amazonas, Botafogo-SP e  . A eles, juntam-se Atlético-GO, Sousa, Operário-PR, Vasco, CRB, Cuiabá, Bahia, Brusque, Ypiranga, Sport, Internacional, Sampaio Corrêa, Juventude, América-RN,

Ademais, os os pré-classificados para estrearem na competição a partir desta eliminatória são Ceará, Goiás, Vitória, Fluminense, São Paulo, Palmeiras, Botafogo, Flamengo, Atlético, Grêmio, Bragantino e Athletico-PR.

Ainda sem data marcada, um sorteio definirá os próximos confrontos. Nele, as equipes serão divididas em dois potes, com 16 clubes em cada. O critério de separação é o ranking da CBF e cada equipe de um pote enfrentará a de outro.

Confira como foram os jogos desta quinta (14).

[adning id="2818"]

São Bernardo 0 x 2 Corinthians

Fora de casa, o Timão não teve maiores dificuldades para vencer o São Bernardo. Yuti Alberto e Pedro Raul, ainda no primeiro tempo, fizeram os dois gols que definiram a classificação do alvinegro.

Brasiliense 1 (1) x (3) 1 Criciúma

Em Taguatinga, teve drama até o último minuto. Aluás, último pênalti. O Criciúma saiu na frente com Eder aos dois minutos,, mas teve Barreto expulso ainda no primeiro tempo e sofreu o gol de empate, marcado por Wallace, logo no início da segunda etapa. Nos pênaltis, o goleiro Gustavo defendeu dois pênaltis, inclusive deslocando um dedo após uma das defesas, e Renato Kayzer fez o gol decisivo que classificou a equipe catarinense.

Águia de Marabá 3 x 0 Capital

Jogando em casa, o Águia de Marabá não teve maiores dificuldades. Melhor durante toda a partida, eliminou o Capital, de Tocantins, com uma vitória por 3 a 0. Iury e Braga, duas vezes, foram os artilheiros da noite e garantiram a classificação histórica da equipe do norte do país.

Maringá 0 x 1 Amazonas

O Amazonas foi ao sul do país e, no Paraná, arrancou a classificação ao vencer o Maringá por 1 a 0. O gol da vitoria foi de Diego torres, já no meio do segundo tempo. A equipe da casa, todavia, teve Rodrigo e Villar expulsos imediatamente antes e depois do gol do time amazonense. Sendo assim, não teve forças para reagir e buscar ao menos o empate.

Fortaleza x Retrô

Na capital cearense, o Fortaleza inegavelmente sofreu para arrancar a classificação do Retrô em um jogo em que os gols demoraram para sair até na disputa de pênaltis. Em suma, depois de 90 minutos mais acréscimos sem o zero sair do placar, as duas equipes desperdiçaram suas duas primeiras cobranças de pênaltis. Em seguida, o Retrô perdeu mais uma e Tinga garantiu a classificação do Tricolor Cearense.

Botafogo-SP x Anápolis

No Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Botafogo-SP garantiu suya vaga ao bater o Anápolis por 2 a 1 de virada. Curiosamente, os três gols da partida saíram na parte final do primeiro tempo. Aos 34, os goianos abriram o placar com Matheus Vinícius. O empate, afinal, veio aos 43, com Alex Sandro. Por fim, Matheus Costa, aos 48, fez o gol da vitória paulista.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados