terça-feira, fevereiro 13, 2024
Home Politica Deputado do PT relata assalto em sua casa no Paraná: ‘Foram agressivos’

Deputado do PT relata assalto em sua casa no Paraná: ‘Foram agressivos’

por Hellen Leite do R7 em Brasilia
0 Comente
deputado-do-pt-relata-assalto-em-sua-casa-no-parana:-‘foram-agressivos’

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) relatou nesta segunda-feira (12) que o assalto a sua casa, em Cruzeiro do Oeste (PR), foi “agressivo”. O parlamentar, que foi líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara ao longo de 2023, contou que os criminosos invadiram a casa durante a madrugada e quem estava na residência na hora do assalto era a mãe dele, Clara Becker, de 83 anos.

“Foram agressivos e levaram pertences dela. Felizmente, apesar do susto com a violência do assalto, ela está bem”, escreveu o deputado nas redes sociais.

Ele não deu detalhes sobre quais pertences foram levados da casa e disse que confia nas autoridades locais à frente das investigações. “Nenhum município, por menor que seja, está livre da violência urbana. Precisamos ser muito firmes e atentos às questões que envolvem a segurança pública nas nossas cidades”, completou. 

Ladrões invadiram nesta madrugada a minha casa em Cruzeiro do Oeste, onde moro com a minha mãe, Clara Becker, de 83 anos. Foram agressivos e levaram pertences dela. Felizmente, apesar do susto com a violência do assalto, ela está bem.

— Zeca Dirceu (@zeca_dirceu) February 12, 2024

Segundo os últimos dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia Estatística), Cruzeiro do Oeste tem pouco mais de 23 mil habitantes. 

Zeca Dirceu é filho de José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil de Lula e um dos nomes mais importantes do PT nos últimos anos. Durante o ano de 2023, Zeca liderou o partido na Câmara. Em 2024, a liderança da legenda na Casa passou a ser de Odair Cunha (MG).

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados