quarta-feira, fevereiro 14, 2024
Home Região Dupla é presa por roubo de moto no Tabuleiro do Martins; terceiro suspeito está foragido

Dupla é presa por roubo de moto no Tabuleiro do Martins; terceiro suspeito está foragido

por TNH1
0 Comente
dupla-e-presa-por-roubo-de-moto-no-tabuleiro-do-martins;-terceiro-suspeito-esta-foragido

Dois suspeitos de roubo de moto, de 22 e 21 anos, foram presos pela polícia após o veículo ser rastreado pela vítima no início da madrugada desta quarta-feira, 7, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Um homem que teria participado do assalto ainda está foragido.

Militares do Batalhão de Rotam disseram que estavam em patrulhamento no bairro quando receberam a denúncia do roubo. A vítima explicou que três homens praticaram o crime e indicou que o veículo estava sendo rastreado. Ela passou as informações sobre o rastreio e sobre as características físicas dos assaltantes.

Após a saída para as buscas, a equipe encontrou os suspeitos em três motos. Ao perceber a chegada dela, o trio tentou fugir com os veículos, porém dois foram capturados. Os dois veículos apreendidos, sendo um deles roubado pela vítima que fez a denúncia, foram encaminhados à Central de Flagrantes. A outra moto estava adulterada. Os modelos dela foram uma Shineray XY 50-Q, e uma Honda CG 125 Titan, ambas de cor preta.

Os dois jovens foram autuados por roubo e ficaram presos na Central de Flagrantes. A polícia não informou se a dupla passou informações sobre o suspeito foragido.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados