quinta-feira, abril 18, 2024
Home Famosos TV Edu Guedes afirma que Alexandre Correa responderá pelo crime de difamação, diz colunista

Edu Guedes afirma que Alexandre Correa responderá pelo crime de difamação, diz colunista

por Estrelando
0 Comente
edu-guedes-afirma-que-alexandre-correa-respondera-pelo-crime-de-difamacao,-diz-colunista

O chef teve o pedido de prisão feito pelo empresário negado e, agora, irá processá-lo por denunciação caluniosa

Nesta terça-feira, dia 20, Edu Guedes comemorou uma vitória na Justiça contra Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o chef, que vem sendo apontado como novo affair da apresentadora, afirmou que o pedido de prisão movido pelo empresário teria sido negado. 

Sem fundamento ou provas, teria dito através de sua equipe jurídica.

Em comunicado enviado à jornalista, a assessoria do famoso ainda afirmou que Correa será processado por difamação e calúnia:

O Ministério Público negou o pedido de prisão sem fundamento ou provas movido por Alexandre Corrêa contra Edu Guedes e agora Alexandre irá responder pelo Crime de Denunciação Caluniosa previsto no artigo 339 do Código Penal que prevê pena de reclusão de até oito anos.

Para quem não acompanhou, a solicitação foi feita pelo ex de Ana Hickmann no último sábado, dia 17. Na ocasião, a colunista afirmou que o empresário teria pedido que Guedes e a ex-esposa fossem multados em 500 mil reais por constrangimento, coação e alienação parental. Ainda mais, afirmou que Correa teria pedido que o chef seja obrigado a se afastar do filho do ex-casal, Alezinho, de nove anos de idade. 

Em resposta à jornalista, a defesa de Alexandre alegou que o cozinheiro está mentindo:

Assim sobre a notícia que o pedido de prisão Eduardo Guedes já foi negado e ele venceu Alexandre temos a dizer que o cozinheiro está com a mesma doença da apresentadora, a mitomania, começou declarando.

O pedido de prisão ainda não recebeu parecer do Ministério Público ou decisão judicial. Bem como o pedido de afastamento do agressor Eduardo Guedes da criança por atos de constrangimento ilegal. Já em outro processo o Ministério Público já se manifestou contra o pedido de Ana Hickmann e Edu Guedes de prisão de Alexandre, continuou.

Ainda mais, o advogado do empresário ainda destacou outra ação:

Quanto a coação praticada por Eduardo Guedes e Ana Hickmann dia 13 de fevereiro pelo simulacro da falsa quebra de medida protetiva o MP também determinou abertura de investigação dos atos criminosos praticados pelo novo casal de falsos acusadores, escreveu à colunista.

A seguir, confira tudo o que já falaram sobre o suposto relacionamento entre Ana Hickmann e Edu Guedes:

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados