domingo, abril 14, 2024
Home Esportes Em jogo movimentado, Palmeiras bate Flamengo no Brasileirão

Em jogo movimentado, Palmeiras bate Flamengo no Brasileirão

por Olimpiada Todo Dia
0 Comente
em-jogo-movimentado,-palmeiras-bate-flamengo-no-brasileirao

Laís Estevam, do Palmeiras, comemora gol contra o Flamengo no Brasileirão Feminino

(Foto: Staff Images/CBF)

O Brasileirão Feminino começou com um jogão entre Palmeiras e Flamengo. Em uma partida movimentada, as Palestrinas ganharam por 3 a 2 para abrir o ano com vitória na Série A1. Mais cedo, Ferroviária empatou com o Botafogo e Santos também ficou no empate com o Real Brasília nos primeiros jogos da competição.

Como foi o jogo

O jogo com pressão do Palmeiras, com as donas da casa tendo mais chances de gol no primeiro tempo. Aos 40 minutos, após um escanteio, o Verdão abriu o placar em Jundiaí. Após a cobrança de Yamila Rodriguez, a bola sobrou para Laís Estevam que abriu o placar em sua estreia pelo Palmeiras.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

Logo na volta do intervalo, o Flamengo empatou, dando o tom para um segundo tempo que teria muita emoção. Após um erro da saída de bola do Palmeiras, as rubro-negras recuperaram a bola. Darlene recebeu a bola na intermediária e mandou um chute da entrada da área para fazer o primeiro gol flamenguista nesta edição do Brasileirão Feminino.

Alguns minutos depois, o Palmeiras voltou a ficar na frente do placar. Após um lançamento de Brena na área, Amanda Gutierres finalizou pra fazer o segundo do Verdão. Em seguida, foi a vez do Flamengo empatar com sua principal contratação da temporada. Cristiane aproveitou um passe de Gláucia para colocar o placar em igualdade novamente. Mas o Palmeiras conseguiu a vitória após um pênalti. Monalisa derrubou Julliete na área e a árbitra marcou penalidade máxima. Amanda Gutierres cobrou com perfeição para garantir a vitória alviverde.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a jogar no meio da semana que vem. Na terça-feira (19), o Flamengo recebe o Cruzeiro às 20h30 no Estádio Luso-Brasileiro no Rio de Janeiro. No dia seguinte, às 15h, o Palmeiras joga fora de casa contra o Red Bull Bragantino em Santana de Parnaíba.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados