quarta-feira, fevereiro 14, 2024
Home Famosos TV Em quimioterapia, Fabiana Justus mostra queda de cabelo, mas revela estar se sentindo melhor

Em quimioterapia, Fabiana Justus mostra queda de cabelo, mas revela estar se sentindo melhor

por Estrelando
0 Comente
em-quimioterapia,-fabiana-justus-mostra-queda-de-cabelo,-mas-revela-estar-se-sentindo-melhor

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Logo Estrelando

Busca

Em quimioterapia, Fabiana Justus mostra queda de cabelo, mas revela estar se sentindo melhor

Em quimioterapia, Fabiana Justus mostra queda de cabelo, mas revela estar se sentindo melhor

A influenciadora ainda compartilhou um momento descontraído ao lado da mãe

08/Fev/2024

Da Redação

Boas notícias! Nesta quinta-feira, dia 08, Fabiana Justus utilizou de suas redes sociais para dar uma atualização sobre sua saúde. Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a influenciadora, filha do empresário Roberto Justus, está realizando um tratamento contra leucemia mieloide aguda após receber o diagnóstico no último dia 25 de janeiro.

Através de seu Instagram, Fabiana publicou um registro descontraído jogando baralho e contou que acordou se sentindo melhor. Ainda mais, revelou que a brincadeira foi um pedido especial da mãe, Sacha Chryzman, que está a acompanhando no hospital.

Ontem eu realizei um desejo da minha mãe. Desde o dia que ela chegou, ela falava: quando você estiver se sentindo bem, vamos jogar uma partida de tranca? Ontem eu estava me sentindo bem, tive um dia bem melhor, e resolvemos jogar. Ela ficou tão feliz! E eu também, escreveu na legenda.

Em seguida, completou:

Jogar tranca sempre foi um passatempo que adoramos, então nunca demos esse valor para uma simples jogatina. Mas ontem essa tranca significou mais do que isso. Bem mais! E assim a gente vai vendo o quanto tudo vai ser ressignificado daqui pra frente, né?! Agora me digam, quem vcs acham que ganhou?

Ainda nesta quinta-feira, dia 08, a influenciadora utilizou dos stories para mostrar queda do cabelo em meio ao tratamento contra o câncer. A filha do empresário contou que ganhou um lenço de presente das amigas, mas disse que pretende mostrar a cabeça careca nas redes sociais, pois, segunda Fabiana, ficar sem cabelo é uma etapa para a cura.

O cabelo está caindo cada dia mais, logo vocês vão ver uma carequinha por aqui. Pode ir embora, cabelo, tudo em prol da minha cura, ponderou ela ao compartilhar um registro de seu cabelo caído na cama. A seguir, veja tudo que já sabemos sobre a doença de Fabiana Justus:

1/8

No dia 25 de janeiro, Fabiana Justus usou as suas redes sociais para contar que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, aos 37 anos de idade. A filha de Roberto Justus gravou um vídeo para falar sobre o assunto e falou que estava começando a maior batalha de sua vida. Na publicação em questão, Fabiana recebeu o apoio de Preta Gil, Ticiane Pinheiro, Bruna Biancardi, entre outros. Alguns dias depois, em 30 de janeiro, ela contou que os cabelos já estavam começando a cair por conta da quimioterapia. Fazendo selfie enquanto ainda tenho meu cabelinho, que já está caindo sem parar, disse. Confira agora tudo que sabemos sobre a doença:

2/8

Antes de receber a companhia dos filhos, Fabiana Justus compartilhou um presente super especial que ganhou dos pequenos: Minha maior força, minha maior motivação! Recebi esses presentinhos dos meus maiores tesouros.

3/8

Além do carinho dos filhos, Fabiana Justus recebeu o apoio do marido, Bruno Levi D’Ancona. Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo dançando abraçada ao amado: Lá vem o Sol. Obrigada Deus! Obrigada meu amor.

4/8

Em tratamento contra a doença, Fabiana Justus precisou ser hospitalizada e, por conta disso, distante dos filhos e do marido. Mas no dia 29 de janeiro ela acabou sendo surpreendida pela equipe médica, que liberou o seu encontro com os três herdeiros: Hoje meus médicos me deram o presente de poder ver meus filhos! A pior parte de tudo isso é ter que ficar longe deles, e a cabeça é muito importante nesse momento. Foi na hora certa porque a saudade não estava mais suportável! Nem sei descrever os meus sentimentos de hoje direito. É um mix de extrema felicidade de estar com eles com extrema tristeza de ter que dar tchau por mais um tempo. Estou emocionalmente esgotada, mas com o coração quentinho. Tive meu momento com o Luigi de manhã, dei mamá na mamadeira pela primeira vez… brinquei… e a tarde com as meninas! Jogamos, pintamos, conversamos. Graças a Deus conseguimos deixar o ambiente leve para eles! Eles não sentiram… e agora bora continuar essa batalha! Por eles! Pra eles! Por nós! Por essa família que eu TANTO AMO!, escreveu.

5/8

Em outra postagem, Fabiana Justus falou sobre a força neste momento tão difícil. Quando a vida te dá um desafio, a única opção é aceitar e LUTAR. Por mais difícil que pareça. Por mais duro que seja. Por mais triste. Falo isso tendo tido pelo menos 4 crises de choro só hoje… porque não, não é fácil. Lutar não quer dizer que tenho que estar positiva 100% do tempo. Lutar quer dizer que mesmo nos momentos mais desafiadores, eu não vou desistir. Lutar quer dizer treinar o pensamento. Enxergar a vida lá na frente. Me motivar no que mais importa pra mim. Estar cada vez mais perto da minha CURA! E com isso vou vivendo, focada no presente, um dia de cada vez! Recebendo MUITO mais amor do que imaginei receber na minha vida. Essa corrente dá uma força ainda maior! É inexplicável! É emocionante! É motivante! Obrigada mil vezes por tudo isso! A minha fé e conexão com Deus nunca esteve tão forte e tão presente! A fé move montanhas… e o amor cura TUDO! Vamos que vamos… voltar a minha vida de cabeça para cima!

6/8

Fabiana Justus também encantou ao mostrar a fé de sua filha ao postar um vídeo da pequena rezando: Sobre AMOR e FÉ! Toda noite rezamos com as meninas e depois falamos para elas fazerem pedidos especiais… esse pedido delas me tocou na alma! Obrigada Deus por essas bençãos na minha vida!

7/8

RobertoJustus , que enfrentou um câncer recentemente, usou as suas redes sociais para apoiar a filha: Fabi meu amor. . A vida nos surpreende quando menos esperamos. Você está enfrentando o maior desafio de sua vida. Quis o destino que fosse logo após eu ter enfrentado o meu. Esteja certa que estou mais impactado com o seu caso do que estive no meu próprio. Mas estou muito otimista pois você sempre foi e é focada, determinada e guerreira. Certamente você vai vencer essa batalha mais rapidamente do que imagina. Você é amada e admirada por todos e essa corrente que se formou é poderosa. Estarei ao seu lado em todos os momentos, apesar de que, na maioria deles, não poderemos nem ter contato fisicamente… mas em breve estaremos juntos e comemorando a sua plena recuperação. Te amo demais!

8/8

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, contou como a família recebeu a notícia do diagnóstico de Fabiana: Ficamos muito assustados. É aquele tipo de rasteira que a vida dá sem a gente esperar. Temos a certeza que ela ficará 100%, mas o tratamento é difícil, a parte de ficar longe de todos é super difícil. Além disso, ela prestou uma homenagem à enteada: Eu falei que você era para postar essa foto no meu bday, mas furei a fila e postei antes Fabiana Justus para dizer que TE AMO demais e que gostaria de te tirar dai nesse minuto… que estou torcendo para que você saia dessa logo, que esses meses passem o mais rápido possível… que seu tratamento seja um sucesso, tenho certeza disso, já é! Que a Leucemia seja um capítulo da sua vida, que vai te deixar ainda mais forte do que você sempre foi! É triste não pode estar com você, mas cuidaremos demais daquilo que sabemos que é tão importante na sua vida, as Pitucas e o Luigi! Conte comigo, sempre, sempre! Você nunca me vê chorar (tenho fama de Frozen e de longe me deu o choro mais profundo da vida! Mas eu vou te mandar a maior força da vida também! Tenha certeza disso!)

Fotos

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados