quarta-feira, fevereiro 14, 2024
Home Famosos TV Emma Watson, de Harry Potter, tem carro rebocado após estacionar em área proibida para curtir noite no bar

Emma Watson, de Harry Potter, tem carro rebocado após estacionar em área proibida para curtir noite no bar

por Estrelando
0 Comente
emma-watson,-de-harry-potter,-tem-carro-rebocado-apos-estacionar-em-area-proibida-para-curtir-noite-no-bar

Desta vez, não teve feitiço de Hogwarts que salvasse a intérprete de Hermione Granger. De acordo com o Daily Mail, Emma Watson passou por um baita perrengue ao ter o carro rebocado após estacionar em área proibida para curtir noite no bar.

Ao que parece, a atriz deixou o seu Audi A3 azul, que custa cerca de 180 mil reais, bloqueando a entrada do estacionamento do centro histórico da cidade de Strantford-upon-Avon, na Inglaterra, Reino Unido, fazendo com que o gerente de uma pizzaria ficasse preso no complexo fechado por três horas e meia.

Quando não conseguiu achar o dono do automóvel, o gerente chamou a polícia para guinchar o Audi azul enquanto Emma estava do outro lado da rua dentro de um pub, bar inglês. 

Fontes disseram ao jornal que a atriz de Harry Potter saiu correndo e implorou à polícia para não levar seu carro. Emma teve que pagar a multa de 192 euros, algo em torno de mil reais, e ainda assim teve seu veículo levado em um caminhão.

O carro estava estacionado em frente ao nosso portão, que é uma zona proibida. Entrei em todos os restaurantes da região perguntando se alguém era o dono do carro. Ninguém admitiu que era o carro deles, então fui forçado a chamar a polícia para que eles retirassem o carro e eu pudesse sair. Mas quando a polícia começou a rebocar o carro dela, ela saiu voando do pub gritando: Esse é o meu carro, esse é o meu carro!, disse o gerente.

Eita!

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados