domingo, abril 14, 2024
Home Esportes Endrick diz que joga a final do Paulista até sem perna

Endrick diz que joga a final do Paulista até sem perna

por Jogada 10
0 Comente
endrick-diz-que-joga-a-final-do-paulista-ate-sem-perna

Responsável pelo gol que deu ao Palmeiras a classificação para as finais do Campeonato Paulista, Endrick deixou o jogo com o Novorizontino, nesta quinta-feira (28), no Allianz Parque no meio do segundo tempo com dores na coxa direita. O atacante levou uma pancada ainda na partida com a Espanha, em Madrid e atuou, até quando aguentou, no sacrifício na noite desta quinta-feira (28), no Allianz Parque, diante do Novorizontino.

Do banco, viu a equipe segurar o placar de 1 a 0 até o apito final. Em seguida, disse que fará o que for possível para estar em campo domingo (31), contra o Santos, às 18h, na vila Belmiro.

“Se for pra jogar sem perna eu vou jogar. O que eu puder fazer pelo Palmeiras, farei. O clube deu tudo que tenho a mim e à minha família. Se eu tiver um gostinho de retribuir 1% do que me proporcionaram, ficarei muito feliz”, comentou.

Rahael Veiga revela conselhos a Endrick

A admiração por Endrick, entretanto, não se limita apenas à torcida. Após a partida, o meia Raphael Veiga afirmou que cosyuma conversar com o atacante desde que ele era ainda mais novo.

“Endrick foi à minha casa quando tinha 14 anos. Desde então começamos uma amizade. O que eu digo a ele é para desfrutar de tudo que está acontecendo porque inegavelmente passa muito rápido. Parece que ontem eu tinha 16 anos e hoje estou com 28. Então o que digo a ele para fazer é desfrutar com responsabilidade e nos ajudar em campo”, explicou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados