domingo, abril 14, 2024
Home Região Evidência

Evidência

por Gazeta Digital
0 Comente
evidencia

Aniversariante da semana, Walesca Gomes e Gomes completa 6.7 e este ano não teremos festas por agora, mas estão programadas sim as comemorações de vida como todo aquariano sempre gostou. Parabéns querida.

***

A Janaina Gahyva e o advogado Rodolfo Novaes celebraram seu amor em uma cerimônia no último final de semana. Reunindo amigos e familiares no dia do sim.

***

Vivendo em Coimbra para estudos está no Brasil, especificamente Mato Grosso, Crismeia Ramos para temporada de férias e para rever os amigos e familiares.

***

Circulando nesta semana pela cidade a elegante Claudia Vieira Muller para temporada de verão e descontração.

Em abril

São Paulo será palco da maior feira de fruticultura da América Latina, a Fruit Attraction São Paulo, que pela primeira vez será realizada no Brasil e conta com o apoio institucional da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. O objetivo da parceria é promover o crescimento do setor, um dos mais importantes do agro paulista. A Fruit Attraction São Paulo é organizada pela Instituição de Feiras de Madrid (IFEMA) e Fiera Milano Brasil e acontecerá de 16 a 18 de abril de 2024, no Centro de Convenções São Paulo Expo & Convention Center, e pretende reunir toda a comunidade de frutas e hortaliças do País.

Em Milão

A Semana de Design de Milão é composta, principalmente, pelo Salone del Mobile, ou Salão do Móvel, a maior e mais importante feira mundial de mobiliário, e o Fuorisalone, a programação paralela que toma e transforma as ruas da cidade. Em 2023, a Semana de Design será realizada entre os dias 17 e 23 de abril.

Plantão

Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com vagas abertas, a partir desta segunda-feira, para o Plantão Psicológico para adultos da comunidade externa e interna. O objetivo do plantão é acolher o usuário no momento mais próximo possível de sua necessidade, auxiliando-o a compreender o quadro e, se necessário, realizando o encaminhamento a serviços da rede pública.

Viajante

O vocabulário do viajante vem se reinventando nos últimos anos e a indústria do turismo responde à altura, oferecendo serviços para um setor em constante transformação. O revenge travel na reabertura das fronteiras após a pandemia e os roteiros que combinam negócios com lazer passaram a ser direcionadores de viagens. Já 2024 desponta como o ano de consolidação da slow travel. No pós-pandemia, houve um momento de demanda represada, um sentimento de recuperar o tempo perdido e viajar ao máximo.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados