quinta-feira, maio 23, 2024
Home Famosos TV Exclusivo: dublador do Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris , fala com o Balanço Geral

Exclusivo: dublador do Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris , fala com o Balanço Geral

por Do R7
0 Comente
exclusivo:-dublador-do-greg,-de-todo-mundo-odeia-o-chris-,-fala-com-o-balanco-geral

Nos últimos dias, a internet foi tomada por uma campanha para aumentar o número de seguidores do ator Vincent Martella, que interpreta o Greg na série Todo Mundo Odeia o Chris, com envolvimento dos fãs brasileiros e até do Balanço Geral.

Depois que a meta foi batida, Vincent fez vários agradecimentos ao público em suas redes sociais e, em um deles, comentou sobre a dublagem em português de seu personagem.

“Eu tenho que dizer que minha voz [em português] soa muito bem”, elogiou o ator em vídeo.

A Hora da Venenosa foi atrás de Erick Bougleux, o dublador oficial de Greg, que falou com exclusividade para o telejornal.

Erick agradeceu o apoio dos fãs da série e disse que ter dado voz ao melhor amigo de Chris foi um dos projetos mais marcantes de sua carreira.

“É maravilhoso esse carinho que vocês têm pelo Greg e pelo nosso trabalho”, declarou.

“Essa repercussão está chegando até a mim, que sou a voz do personagem. Estou recebendo inúmeras mensagens de amor”, completou Erick.

Agora, a expectativa é de que o ator Vincent Martella visite o Brasil.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados