Suárez Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Esposa de ex-jogador do Grêmio faz pedido à família de Luis Suárez nas redes sociais

O Grêmio fortaleceu seu elenco para encarar os desafios de 2024, preparando-se para uma temporada repleta de competições e buscando suprir a saída de alguns de seus atletas. A ausência do atacante Luis Suárez, figura fundamental no último ano, é especialmente sentida pelos torcedores.

Eleito o craque do Campeonato Brasileiro de 2023 e principal artilheiro do Tricolor na competição, Suárez foi embora de Porto Alegre em dezembro para integrar o Inter Miami, dos Estados Unidos. Para ocupar seu lugar, a direção gremista apostou no centroavante Diego Costa, que já demonstrou seu valor marcando cinco gols em apenas cinco partidas disputadas.

Apesar do desempenho positivo do novo atacante, foi um comentário nas redes sociais que agitou os ânimos dos torcedores. A psicóloga Ariana Leiva, esposa do ex-volante Lucas Leiva, provocou alvoroço ao interagir em uma publicação de Sofia Balbi. Na foto postada pela mulher de Luis Suárez com seu filho, os gremistas notaram um comentário de Ariana pedindo para que o casal retorne a Porto Alegre.

“Amo! Pueden volver ya??”, escreveu.

Leia mais:

Ex-Grêmio, Fábio Rochemback solta o verbo sobre Renato Portaluppi. Veja o vídeo!

Carballo se manifesta antes de estreia do Grêmio na Libertadores. Confira!

Veja o print do post original e o comentário

pic.twitter.com/NsBmdvVw47

— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) April 3, 2024

A amizade entre os ex-companheiros de clube

Lucas e atacante uruguaio têm uma história em comum desde os tempos em que jogavam juntos no Liverpool, da Inglaterra, entre 2011 e 2014. Essa amizade não apenas se estendeu além dos gramados, mas também aproximou suas respectivas famílias.

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Foto de Gabriel Borba

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).