quarta-feira, fevereiro 14, 2024
Home Famosos TV Fernanda Paes Leme reflete sobre solidão durante gravidez

Fernanda Paes Leme reflete sobre solidão durante gravidez

por Estrelando
0 Comente
fernanda-paes-leme-reflete-sobre-solidao-durante-gravidez

Na noite da última sexta-feira, dia 10, Fernanda Paes Leme utilizou de suas redes sociais para refletir sobre a solidão durante a gravidez. Através de um momento de perguntas e respostas com os fãs, a atriz de 40 anos de idade que espera a primeira filha, Pilar, foi questionada por um dos seguidores se percebeu essa gestação solitária comum em muitas mulheres.

No início da gravidez, depois dos 3 meses, que dividi com todos, não me senti sozinha não. Fui bem acolhida pelos meus e também por muitos amigos. Tanta gente ficou feliz por mim que eu não cabia em mim! Tive uma enxurrada de amor, começou escrevendo.

Ao continuar, ainda admitiu e detalhou sobre como as coisas mudaram com o tempo 

Depois que o tempo foi passando, a euforia passou e o baile seguiu. Comecei a trabalhar bastante, me distrair. Eu senti mais solidão quando vim para o Rio, mesmo. (…) Independentemente de estar longe, acho que a vida vai mostrando quem vai e quem fica. Sei que quando a minha filha nascer, nada vai importar. Tenho vivido momento incríveis nessa gravidez, e também momentos profundos e difíceis. Faz parte.(…) Eu dou uma chorada e já começo a mandar mensagem, ou vou encontrar alguém que sei que vou me distrair e que vai me acolher se eu precisar, finalizou a famosa.

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, recentemente, Fernanda compartilhou uma momento engraçadp ao mostrar a filha mexendo dentro da sua barriga. Ao publicar o vídeo no Instagram, a atriz e apresentadora colocou de fundo a música Macetando, que Ivete Sangalo gravou com Ludmilla para o Carnaval deste ano.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados