quarta-feira, fevereiro 14, 2024
Home Esportes Flamengo entre os primeiros e surpresa no G-4; veja tabela atualizada do Campeonato Carioca

Flamengo entre os primeiros e surpresa no G-4; veja tabela atualizada do Campeonato Carioca

por Coluna do Fla
0 Comente
flamengo-entre-os-primeiros-e-surpresa-no-g-4;-veja-tabela-atualizada-do-campeonato-carioca

Flamengo voltou ao G-4 do Campeonato Carioca após a vitória sobre o Botafogo


Outros três jogos deram sequência à sétima rodada do Campeonato Carioca nesta quinta-feira (08). Com os resultados, o Flamengo termina o dia na terceira posição. Dos quatro considerados grandes do Rio de Janeiro, o único que está fora do G-4 é o Botafogo, que ‘cedeu’ espaço para a surpresa Nova Iguaçu, vice-líder da competição, que bateu o Madureira.

VEJA TABELA ATUALIZADA

1o Fluminense – 17 pontos
2o Nova Iguaçu – 14
3o Flamengo – 12 (jogo a menos)
4o Vasco – 12
5o Botafogo – 11
6o Madureira – 10
7o Boavista – 10 (jogo a menos)
8o Portuguesa – 9 (jogo a menos)
9o Volta Redonda – 8 (jogo a menos)
10o Bangu – 5
11o Sampaio Corrêa – 1
12o Audax – 0

No primeiro jogo do dia, em Nova Iguaçu, o time da casa fez 1 a 0 no Madureira, com gol do centroavante Carlinhos, artilheiro do Campeonato Carioca. Além disso, quem também venceu foi o Vasco, por 1 a 0, diante do lanterna Audax, em confronto realizado na Arena da Amazônia, em Manaus. O atacante David foi responsável por balançar as redes.

Por fim, o Fluminense sofreu, mas venceu o Sampaio Corrêa, no Maracanã. O argentino Cano balançou as redes e garantiu o 1 a 0, na reta final do segundo tempo. É importante ressaltar, porém, que resta um jogo na rodada, entre Boavista e Portuguesa, nesta sexta-feira (09). Se vencer, o time de Saquarema joga o Flamengo para a terceira colocação.

PRÓXIMA RODADA

O Flamengo tem um jogo a menos por conta do adiamento do confronto com o Volta Redonda, afinal, na época, o elenco principal estava nos Estados Unidos. Porém, o jogo será ‘pago’ neste sábado (10), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a narração é de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, o embate terá exibição na Band (rede aberta), BandSports (canal fechado) e Goat (YouTube).

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados