terça-feira, abril 23, 2024
Home Região Foragido de Passo Fundo é preso no Estádio Morumbi, em São Paulo

Foragido de Passo Fundo é preso no Estádio Morumbi, em São Paulo

por Correio do Povo
0 Comente
foragido-de-passo-fundo-e-preso-no-estadio-morumbi,-em-sao-paulo

Um foragido gaúcho, de 30 anos, foi preso no Estádio Morumbi em São Paulo. Ele era procurado desde setembro de 2023, quando fugiu da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) em Passo Fundo, no Norte do RS. O fato ocorreu na noite de domingo.

O fugitivo cumpria pena de 41 anos de prisão. Nascido em Marau, Ele soma condenações por homicídios e tráfico de drogas. A prisão dele aconteceu, dentro do estádio, durante um jogo de futebol.

A ação foi resultado da troca de informações entre agentes da DP de Marau e policiais civis paulistas. O suspeito ainda tentou apresentar documentos falsos, mas acabou sendo preso.

Um comparsa dele já havia sido preso em dezembro, em Carazinho. Ele cumpria pena de 59 anos de prisão, por roubo e homicídio.

A fuga ocorreu no dia 13 de setembro do ano passado. Na ocasião, a dupla rendeu um dos funcionários da Apac e fugiu, pela entrada principal. Os criminosos utilizaram uma faca para render a vítima.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados