quinta-feira, abril 18, 2024
Home Brasil Fuga em Mossoró: moradores dizem ter visto fugitivos e autoridades reduzem perímetro das buscas

Fuga em Mossoró: moradores dizem ter visto fugitivos e autoridades reduzem perímetro das buscas

por fabiomunhoz
0 Comente
fuga-em-mossoro:-moradores-dizem-ter-visto-fugitivos-e-autoridades-reduzem-perimetro-das-buscas

Os dois presos que fugiram da penitenciária federal de Mossoró (RN) foram vistos na manhã desta sexta-feira (16) por moradores da região.

O relato foi feito aos policiais que atuam nas buscas desde quarta-feira (14), quando a fuga inédita aconteceu no presídio de segurança máxima.

A região onde os fugitivos foram vistos não foi especificada.

Ainda na manhã de hoje, a equipe de busca decidiu reduzir o perímetro de atuação e acredita que os criminosos podem estar num raio de até 15 km. Uma pegada ainda fresca dos criminosos levou a essa decisão.

Com a chegada de mais 25 homens da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal especializados em busca na mata, aumenta o otimismo de que os fugitivos possam ser recapturados em breve.

Também nesta madrugada foram encontradas uma toalha e uma camiseta que haviam sido roubadas de uma propriedade rural invadida, conforme revelou o produtor da CNN Elijonas Maia.

A captura dos homens ligados ao Comando Vermelho é a prioridade do governo, de acordo com o ministro Ricardo Lewandowski. Ontem, o ministro disse que foi uma “fuga barata” sem a ajuda de veículos.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados