domingo, abril 14, 2024
Home Esportes Garro cobra o Corinthians após empate com o Racing-URU

Garro cobra o Corinthians após empate com o Racing-URU

por Jogada 10
0 Comente
garro-cobra-o-corinthians-apos-empate-com-o-racing-uru

Na estreia da Copa Sul-Americana em Montevidéu, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Racing-URU, apesar de ter saído na frente. Após o jogo, o meio-campista Rodrigo Garro mencionou a superioridade do Timão durante grande parte do confronto, mas ressaltou a necessidade de ajustes para que a equipe continue evoluindo ao longo da temporada.

“Controlamos a maior parte do jogo, mas o Racing foi eficiente. Precisamos corrigir alguns aspectos para progredir. Jogar com essa camisa requer um grande esforço, uma vez que a torcida exige muito, e precisamos corresponder. Vamos continuar seguindo pelo caminho certo”, disse Garro à Paramount +.

Garro armou a jogada do gol corinthiano

O meia argentino foi o responsável pela assistência para o gol de Yuri Alberto aos 23 minutos do segundo tempo. No entanto, os uruguaios conseguiram igualar o placar aos 40 minutos, com um gol de Agustin Alaniz.

A próxima partida do Corinthians será na terça-feira seguinte, contra o Nacional-PAR, na Neo Química Arena, às 19 horas (horário de Brasília). O Timão está na segunda posição do grupo F, com um ponto conquistado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados