Giovanna Antonelli disse que precisou pegar a casa do ex-marido, Murilo Benício “emprestada” para trabalhar.

Giovanna Antonelli - Foto: Reprodução @daldph @giovannaantonelli
Giovanna Antonelli – Foto: Reprodução @daldph @giovannaantonelli

Giovanna Antonelli deixou os internautas surpresos ao surgir na casa do ex-marido, Murilo Benício, para trabalhar e explicou que precisou deixar sua casa e pegar “emprestada” a casa do ator, com quem a atriz tem um filho.

“Invadi a casa do Murilo hoje porque eu preciso produzir umas coisas e minha casa está dedetizando. Precisei pegar emprestado aqui“, contou a famosa, através dos stories publicados em seu perfil do Instagram. No vídeo, ela aparece se produzindo na residência de Murilo.

Os dois ficaram juntos entre 2002 e 2005 e tiveram Pietro, de 18 anos. Atualmente, a artista está casada com o diretor Leonardo Nogueira, quem tem as filhas gêmeas Sofia e Antônia. Já Benício está em um relacionamento discreto com a jornalista Cecília Malan.

“Notícia falsa”, dispara Giovanna Antonelli negando boatos sobre separação

Foi divulgado em outubro do ano passado, por um colunista, que a atriz Giovanna Antonelli e o diretor Leonardo Nogueira estavam em processo de divórcio. No entanto, a nota oficial da assessoria da atriz, enviada à revista ‘Marie Claire‘, esclareceu que o casal, junto desde 2009 e pais das gêmeas Sofia e Antônia, de 13 anos, não se separou.

Não procede. Giovanna Antonelli continua casada. É mais uma notícia falsa circulando, sem terem checado a veracidade com ela ou conosco“, disse a assessoria da famosa artista. Em tempos de muitos divórcios de casais famosos, há muitos boatos e notícias sobre relacionamentos duradouros chegando ao fim, às vezes sem base na realidade. Esses rumores podem causar surpresa e especulações entre o público. É importante verificar a fonte e a veracidade das informações antes de acreditar em tais notícias.

Curta a gente no Facebook!

Curta a gente no Facebook e receba as últimas notícias do mundo do cinema, séries, games e muito mais!

Curta-nos