segunda-feira, abril 22, 2024
Home Educação Google Trends: 4 estados do Nordeste aparecem no Top 5 de buscas sobre o Sisu

Google Trends: 4 estados do Nordeste aparecem no Top 5 de buscas sobre o Sisu

por Do R7
0 Comente
google-trends:-4-estados-do-nordeste-aparecem-no-top-5-de-buscas-sobre-o-sisu

A partir desta sexta-feira (16), os candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024 que manifestaram interesse em participar da lista de espera já podem conferir o resultado no site das instituições públicas de educação superior participantes do programa. 

De acordo com o Google Trends, os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Acre e Sergipe apareciam no Top 5 de buscas sobre o assunto até as 16h desta sexta.

As principais pesquisas relacionadas foram: “Que horas sai o resultado da lista de espera do Sisu”, “Onde ver o resultado da lista de espera do Sisu”, “Como ver o resultado da lista de espera do Sisu”, “Onde ver a lista de espera do Sisu” e “Que horas sai a lista de espera do Sisu”.

Segundo o Ministério da Educação, a lista de espera poderá ser utilizada durante todo o ano de 2024 pelas instituições participantes do Sisu, para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas na chamada regular, cabendo aos candidatos acompanhar as convocações efetuadas pelas instituições.

[adning id="2818"]

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados