sábado, maio 18, 2024
Home Policia Governo de SP amplia monitoramento de agressores de mulheres por tornozeleira eletrônica

Governo de SP amplia monitoramento de agressores de mulheres por tornozeleira eletrônica

por Do R7
0 Comente
governo-de-sp-amplia-monitoramento-de-agressores-de-mulheres-por-tornozeleira-eletronica

O governo do estado de São Paulo e o Tribunal de Justiça local anunciaram a ampliação do programa de monitoramento por tornozeleira eletrônica das pessoas que respondem em liberdade por violência doméstica contra mulheres, na capital e na Baixada Santista.

Cerca de 1.000 novos equipamentos serão comprados, após edital. Em seis meses do projeto, 114 suspeitos foram vigiados e 50 encaminhadas à delegacia. Além disso, 16 foram presos por tentativas de novos ataques.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados