terça-feira, maio 28, 2024
Home Região Grupo de 15 homens ateia fogo em um ônibus em Sol Nascente

Grupo de 15 homens ateia fogo em um ônibus em Sol Nascente

por Jornal de Brasilia - Cidades
0 Comente
grupo-de-15-homens-ateia-fogo-em-um-onibus-em-sol-nascente

Um grupo composto por 15 homens interceptou um ônibus, obrigando todos os passageiros a descerem, e em seguida atearam fogo ao veículo. O incidente ocorreu na noite de sábado (30), no setor de habitações Sol Nascente, próximo ao terminal rodoviário da região.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o ônibus já envolto pelas chamas.

Os bombeiros imediatamente iniciaram um ataque rápido e direto para conter o fogo.

Devido ao uso de gasolina para iniciar o incêndio, o ônibus foi praticamente consumido pelas chamas e acabou sofrendo danos consideráveis. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para tomar as medidas necessárias diante dessa situação.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados